Em um mercado saturado por ofertas da Black Friday, uma incorporadora decidiu inovar, criando uma campanha que vai além dos descontos tradicionais. A Citz Desenvolvimento Imobiliário apresenta o Bliss November, uma promoção focada na experiência completa de aquisição de um imóvel, com condições especiais para o empreendimento Bliss Itapeti, localizado no Mogi Moderno.
A promoção oferece um desconto de R$50 mil no valor final do imóvel. Além do abatimento, a Citz proporciona um bônus adicional, que cobre o primeiro ano de condomínio e os custos da mudança.
Segundo o gerente de marketing da Citz, o objetivo é oferecer algo que realmente faça a diferença na vida das pessoas. “Queremos entregar uma condição que muda o jogo. Com esse super desconto e mais esse bônus, o comprador do Itapeti já começa essa nova etapa com muito mais tranquilidade. É mais previsibilidade, mais planejamento e menos preocupação”, explica.
A campanha Bliss November materializa um apoio concreto ao comprador, que além de fechar um bom negócio, já terá parte da vida organizada.
As condições especiais são válidas apenas para o evento de fechamento, que acontecerá no dia 29 de novembro, na central de vendas do Bliss Itapeti, situada na Avenida Pedro Machado, 800, em Mogi das Cruzes, São Paulo. O atendimento será durante todo o dia. Interessados podem obter mais informações e entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 99258-8000. A realização é da Citz Desenvolvimento Imobiliário. Para acompanhar as novidades, siga o perfil no Instagram: @citz.co.
Fonte: g1.globo.com


