A Copa do Brasil Feminina já tem seus finalistas definidos. Ferroviária e Palmeiras garantiram suas vagas na grande decisão, após vencerem seus confrontos nas semifinais contra Bahia e São Paulo, respectivamente, em jogos realizados nesta terça-feira (4). A finalíssima está prevista para o dia 19 de novembro, com local e horário a serem confirmados.
A Ferroviária conquistou a vaga jogando em casa, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), ao vencer o Bahia por 2 a 0. Com a vitória, as Guerreiras Grenás buscam o bicampeonato, repetindo o feito de 2014, quando levantaram o troféu.
A equipe de Araraquara abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Após uma jogada ensaiada em cobrança de falta, a bola sobrou na área para a lateral Rafa Soares, que apenas a desviou para o gol.
O segundo gol da Ferroviária veio aos 38 minutos. A zagueira Camila lançou a bola para Júlia Beatriz, que arrancou em velocidade, ficando livre na frente da goleira Yanne e marcando com um toque sutil por cobertura.
No outro confronto da semifinal, o Palmeiras goleou o São Paulo por 4 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), garantindo sua vaga na final. Os gols do Verdão foram marcados por Ingryd, Brena, Andressinha e Pati Maldaner. As Palestrinas agora sonham em conquistar o título da competição pela primeira vez.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
















Deixe um comentário