Um confronto armado entre policiais militares e dois homens resultou na morte dos indivíduos, ambos com 22 anos, na noite de terça-feira, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. A ação foi realizada por agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
A equipe do Baep foi acionada após o recebimento de uma denúncia sobre a presença de um homem procurado pela Justiça, que estaria utilizando uma motocicleta de origem ilícita na Rua Gralha. Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com dois homens armados que, segundo a corporação, iniciaram um ataque a tiros contra a equipe.
Em resposta à agressão, os policiais revidaram, baleando os dois suspeitos. Após o confronto, as armas dos indivíduos foram apreendidas, e o resgate foi acionado. No entanto, as equipes de socorro constataram os óbitos no próprio local.
Além das armas, a motocicleta com queixa de roubo também foi apreendida durante a operação. De acordo com informações divulgadas pelo Baep, um dos homens mortos possuía um histórico criminal extenso, incluindo passagens por latrocínio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele também era apontado como autor de diversos roubos de motocicletas na região. O outro homem era procurado pela Justiça.
As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes do confronto e a procedência das armas utilizadas pelos suspeitos. A Polícia Militar reforçou o compromisso de combater a criminalidade e garantir a segurança da população na região de Hortolândia.
Fonte: g1.globo.com
 
 












 
                                         
                                        








Deixe um comentário