Amor de chorão e grazon revelado em nova edição de livro

3 Tempo de Leitura
G1

Uma nova edição do livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” da viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, acaba de ser lançada, oferecendo aos fãs um olhar mais profundo e íntimo sobre a história de amor que inspirou inúmeras canções da banda Charlie Brown Jr. A obra, que teve sua primeira edição publicada em 2018, ganha agora uma versão especial com capa dura e conteúdo inédito, incluindo bilhetes de amor e rascunhos de letras de músicas.

O livro narra a trajetória do relacionamento de Chorão e Graziela, desde os tempos de simplicidade, quando um cachorro-quente dividido representava um luxo, até o sucesso estrondoso da banda formada em 1992. A nova edição, lançada recentemente, mergulha ainda mais nas memórias do casal.

Segundo a Companhia das Letras, as imagens da edição original eram em preto e branco. Para esta versão especial, Graziela abriu seu acervo pessoal, adicionando fotos coloridas e nunca antes vistas, além de novos bilhetes e mensagens de Chorão. A edição especial possui 328 páginas repletas de detalhes e momentos marcantes. Um dos bilhetes revela a paixão do cantor: “Gra, sorria… Hoje é seu dia… Mas, quem ganhou presente fui eu. O presente de ter você ao meu lado. Te amo hoje e sempre. Do seu Ale!”.

A editora-executiva da Editora Paralela, Quezia Cleto, destaca que a nova versão celebra o sucesso do livro, que já ultrapassou a marca de 150 mil cópias vendidas. “Agora, a edição conta com fotos inéditas e coloridas, e acabamentos especiais de diário”, explicou. Quezia também mencionou a adaptação do livro para o cinema como um reflexo do carinho dos fãs pela história de Chorão e Grazi.

O livro, que já é considerado um best-seller, será adaptado para as telas pela Bravura Cinematográfico, sob a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, com roteiro de Duda de Almeida. O ator José Loreto interpretará Chorão no filme e já foi visto caracterizado como o cantor durante as gravações, usando roupas largas e o icônico boné para trás.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhe está notícia