Um homem que vivia em situação de rua foi vítima de um ataque brutal na Avenida Nações Unidas, em Bauru, interior de São Paulo. O crime ocorreu na quinta-feira (16), enquanto a vítima dormia em frente a um escritório.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o agressor, ainda não identificado pelas autoridades, utilizou um pedaço de madeira, envolto em um saco plástico, para desferir repetidos golpes contra a cabeça do homem. A violência do ataque resultou em pelo menos doze golpes, causando ferimentos gravíssimos.
Imagens capturadas por câmeras de segurança da área registraram o momento da agressão. As imagens mostram a brutalidade do ataque. Após a agressão, o criminoso ainda roubou a bicicleta da vítima, fugindo do local em seguida.
A polícia, utilizando as imagens para auxiliar nas buscas, localizou o pedaço de madeira utilizado no crime na Rua Henrique Savi. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.
O homem agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro Central da cidade. Seu estado de saúde é considerado grave, apresentando traumatismo craniano, afundamento de face e fratura na mandíbula. Ele permanece internado, recebendo cuidados médicos intensivos.
As autoridades seguem investigando o caso, buscando identificar e localizar o autor do ataque. A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança e realiza diligências na região na tentativa de coletar informações que levem à identificação do agressor. A bicicleta roubada também está sendo procurada.
Fonte: g1.globo.com


