Outras Notícias

Queda de helicóptero em são roque deixa feridos

Agência Brasil

Um helicóptero caiu em São Roque, no interior de São Paulo, resultando em duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas sofreu ferimentos em uma das mãos, enquanto a outra não apresentava lesões graves.

O acidente ocorreu em um lago na região do Jardim Conceição. A aeronave, de matrícula PS-VNT, decolou do Aeroporto de Jundiaí às 12h05 de domingo, com destino a São Roque, conforme informações do Centro de Controle Operacional da Rede VOA. Por volta das 15h30, a queda da aeronave foi confirmada.

As duas pessoas que estavam a bordo foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de Sorocaba. Ambas apresentavam apenas ferimentos leves.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Cenipa, já estão atuando no caso. As investigações buscam determinar os fatores que levaram à queda da aeronave e prevenir futuros incidentes.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cop30: protesto tenta romper bloqueio e causa tensão

Entradas e saídas da Zona Azul, área central das negociações da COP30,...

Correios buscará alternativas para entregas em áreas de risco em são paulo

Em uma iniciativa para assegurar o acesso universal aos serviços postais, a...

Incêndio em apartamento assusta moradores na avenida são joão

Um incêndio deflagrou em um apartamento situado na movimentada Avenida São João,...

Lewandowski vê inconstitucionalidade em mudanças propostas para atuação da pf

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, expressou preocupação com...